Dizem que um diário é uma coisa pessoal, secreta. Eu acho que já passei da fase dos segredos, e tenho um ímpeto pessoal de contar meus pensamentos, alegrias e tristezas. É a GLOBALIZAÇÃO, onde você pensa que está anônimo, mas na verdade não está, rsrsrsrsrs.
So...
Já que não pode vencê-los, junte-se a eles! Muito clichê, né?...
Enfim, esse é o post inaugural do meu blog. Espero que curtam, que também se emocionem, fiquem tristes, zangados, enfim, que todos vocês entrem nas minhas emoções, sejam quais forem. Termino esse post inaugural com um texto que me chamou a atenção. Espero que gostem.
DROGAS-A VERGONHA DE SER BOM CUSTA CARO
"Por que os jovens são mais atingidos pelas drogas?" - pergunta o especialista Dr. Paulo Zampieri. E responde: "O jovem está mais sujeito às pressões do grupo do qual faz parte. Se convive com usuários de drogas, ele acaba se envolvendo também, para ser aceito pelo grupo."
Jovem, não vá na onda das más amizades. É melhor andar só do que mal acompanhado. Ter vergonha de dizer "não" ao que é ruim, além de indicar falta de personalidade, pode custar muito caro. "A utilização de drogas pode levar a marginalidade e à pratica de delitos para aquisição", acrescenta o Dr. Zampieri.
Para se manter longe das drogas ou para não recair, ele sugere evitar três circunstâncias: "Lugar de uso, situação de uso e pessoas de uso". Jovem, lembre-se que quem ama o perigo, nele perece. (Informativo Operário, Janeiro/1998 - Seleção de Maria Teresinha Paiva de Paiva - São João Del Rei/MG)
ABRAÇOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário