Gostaria de comunicar a todos alguns falecimentos na minha vida:
Não pessoas lindas... não vou falar do falecimento do meu paizinho do coração, Seu Geraldo... ele não morreu pra mim, só foi morar em um lugar melhor, sem sofrimento e mais digno da pessoa maravilhosa que ele é. Sim, vocês leram certo, É! Porque só morre aquele que desaparece do seu pensamento e do seu coração, e isso nunca vai acontecer.
Falo de outro falecimento. Um falecimento que todo ser humano deveria promover na sua vida. O falecimento de coisas negativas, que não evoluem e não edificam o caráter de ninguém. Algumas poucas coisas que devemos "matar e enterrar" na nossa caminhada neste plano físico descrevo a seguir. São coisas que me vem a mente do meu coração, e que sempre procuro compartilhar com vocês...
1. Pré-julgamentos - causa mortis: abandono
2. Ego - cm: asfixia
3. Raiva - cm: extinção em massa
4. Rancor - cm: excesso de sentimentos positivos
5. Vaidade Patológica - cm: doses diárias de simplicidade e amor ao próximo.
Houveram outros falecimentos, mas faz-se necessaria a discrição. O importante é podermos enterrar nossos mortos com dignidade e respeito.
Divulgue sua nota de falecimento... pessoas serão solidárias a sua perda e lhe darão apoio.
Sou original, autêntica e verdadeira. Não sou virtual... SOU REAL! Minha vida é em função da REALIDADE, VERDADE e JUSTIÇA. Se você me seguir, saiba que eu sou a amiga que fala O QUE VOCÊ PRECISA OUVIR, não O QUE VOCÊ QUER OUVIR. Não uso computador pra resolver diferenças. Isso eu faço CARA-A-CARA, OLHO NO OLHO. Não sou metida a valente, só não engulo desaforos injustos. Me aceite como sou, como aceito as pessoas tal elas são. Portanto, AME-ME ou DEIXE-ME!!!
Eu...
Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama.
(Adélia Prado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário