Eu...

Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama.
(Adélia Prado)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HOMOFOBIA - Eu repudio isso!!!

Ei... você aí. É! É com você mesmo que eu tô falando!


Você num gosta de ver homosexuais pela rua, exercendo o seu direito de escolha de gênero e de ir e vir, né? Quando vê um casal de gays ou lésbicas, fica tão nervoso(a), tão fora de si, que a sua única atitude é ofender, atacar e agredir verbalmente e depois fisicamente... é mais forte que você e você fica ceguinho(a) de ódio e rancor, não é mesmo?

Entendo... entendo muito bem sua atitude...

Entendo mais ainda que o seu gesto transloucado só pode ter uma explicação: HOMOFOBIA POR INVEJA!

Você se sente profunda e visceralmente incomodado(a) de ver pessoas que tem a coragem de assumir suas escolhas, coisa que você não tem! É ISSO MESMO, VOCÊ LEU DIREITO! Você na verdade tem vontade de fazer o mesmo que eles(as), mas a coragem e a liberdade deles(as) te tocam tão profundamente na alma que você fica louco, dominado(a) pelo ódio, como se estivessem te roubando uma coisa que é SUA, a expressão da SUA HOMOSSEXUALIDADE ENRUSTIDA, e você num dos ultimos gestos para liberar tanta energia, você os(as) agride.

Olha, vou te falar uma coisa... tenho muita pena de você... sério. Vou rezar muito pra que você um dia se sinta bem e a vontade pra soltar a franga que existe em você e páre de querer que os outros se escondam e se disfarcem de "pessoas extremamente ofendidas" como você.

PROCURA TRATAMENTO PESSOA!!!

Vou te confessar uma coisa. Eu não sou a favor da homossexualidade, mas nem por isso deixo de ser amiga de homossexuais e lésbicas! Os trato com respeito e carinho porque, acima de tudo, essas pessoas são SERES HUMANOS E MERECEM O NOSSO RESPEITO DA MESMA MANEIRA QUE QUEREMOS SER RESPEITADOS EM NOSSAS VIDAS E OPÇÕES! Quem quer respeito conquista e se faz respeitar, e infelizmente não é o que você tá fazendo. Portanto PÁRA DE FRESCURA E ASSUME LOGO A SUA HOMOSSEXUALIDADE! Não fica agredindo os gays pra que eles se escondam igual você!
 
Essas palavras (de minha autoria, ASSUMO TOTALMENTE) me vieram a cabeça em 1 segundo, depois que vi no Bom Dia Brasil a reportagem de mais um caso de agressão a casal de homossexuais em SP. É moda ou o quê? Acho q já tá na hora disso acabar, não acham?


http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/10/casal-gay-e-agredido-ao-sair-de-bar-perto-da-regiao-da-avenida-paulista.html

Nenhum comentário: