Eu...

Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama.
(Adélia Prado)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A QUEM INTERESSAR POSSA (de novo)!

Na boa, vivo minha vida sem me intrometer na vida alheia, não aponto meu dedo sujo na cara de ninguém, procuro resolver meus problemas da melhor forma (com ajuda ou não), não atiro pedra no telhado dos outros e não desejo o mal de ninguém. Nem por causa disso deixei de ter depressão, vontade de morrer, quase desistir de planos e projetos e de chorar muito... mas não fiz drama, não agredi ninguém (nem física nem verbalmente), não culpei ninguém dos meus problemas. Assim, vou saindo da minha "tsunami" pessoal com HONRA e RESPEITO.

Deixo a mensagem que, dados aos meus problemas nos últimos meses pra cá, até por recomendação médica, NÃO ENGULO MAIS DESAFORO DE NINGUÉM! Se eu tiver que mandar IR "PRA AQUELE LUGAR" e ANDAR QUE O MUNDO É GRANDE, vou mandar com o sorriso mais cínico do mundo! Isso pq eu cansei de ser "politicamente correta" e só tomar na cara! Minhas maiores alegrias nos últimos tempos veio de quem eu nunca esperaria, e de quem esperava apoio e força, me virou as costas, me humilharam e foram injustas, portanto peço que ninguém perca o seu tempo achando que vai me usar de bode expiatório porque não vou pensar 1/2 vez em mandar quem quer que seja IR CATAR COQUINHO, e com o sorriso mais lindo do mundo!

Ninguém é obrigado a gostar de mim, ninguém é obrigado a atender meus telefonemas, responder as minhas mensagens, me desejar "feliz aniversário" ou "feliz Natal", visitar minha casa ou seja lá o que for, pois nasci sozinha e vou morrer sozinha! Ninguém paga as minhas contas (e agradeço a todos que um dia me ajudaram a pagar), ninguém bota comida na minha mesa (e agradeço a todos que um dia colocaram), ninguém resolve meus problemas (e agradeço a todos que um dia ajudaram a resolver), portanto POUPEM-ME DE OPINIÕES PESSOAIS E CRÍTICAS! DISPENSO TODAS! Quando eu quiser, pode deixar que eu peço!


Não cultivo mais amizades! Não espero mais nada de ninguém! Não tenho mais expectativas de vida a não ser de projetos em andamento! Tudo isso já busquei, já procurei, já cultivei, reguei e adubei e agora eu espero apenas colher os frutos... Se eles nascem podres e bichados, azar o meu, PROBLEMA MEU! Vão cair do pé de podres e MORRAM! Não justifico mais minhas palavras, pensamentos, atos nem DROGA NENHUMA! E você que me lê, SEJA QUEM FOR (ninguém em especial, antes de começarem de mimimi), se não gostou DANE-SE!!! VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!!

Enquanto uns usam problemas psicológicos e tarjas pretas, pseudo-personalidades fortes (ou não) como muletas pras suas covardias e incompetências morais, A MINHA TARJA PRETA é essa aqui: poder falar o que eu quiser no meu blog, porque ninguém paga a minha internet também!

Portanto amigos, após meu relato-desabafo, sintam-se a vontade para se retirarem das minhas listas de amigos nas redes sociais se quiserem... só me resta lamentar ter desperdiçado a minha amizade (virtual ou não), amizade esta que eu ME ORGULHO MUITO DE SEMPRE TER SIDO SINCERA, HONESTA E ÍNTEGRA, com o que você PRECISA OUVIR, não o que você QUER OUVIR.

Grata por me lerem.


Um comentário:

MONICA FERREIRA disse...

Desculpem as palavras de baixo calão, mas chega um ponto limite em que, ou vc explode com palavras em um diário eletrônico ou rede social, ou vc explode com quem não merece, ou INFARTA. Sorry pals!