Eu...

Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama.
(Adélia Prado)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO "SAGITÁRIO"

Olá pessoal do Rio de Janeiro e visitantes na cidade!

A Bienal do livro já está funcionando a todo vapor! Este será o primeiro final de semana do evento, que contará com diversos lançamentos de várias editoras e também recursos interativos para entreter adultos e crianças.

Porém, particularmente o mais importante pra mim é não só o fato de visitar pela 1ª vez o evento como também o lançamento do segundo livro do meu amigo e colega de faculdade Jorge Luiz da Silva Alves - SAGITÁRIO.


O nome do livro vem a ser o título do primeiro conto, carro chefe da obra, que por sinal, é extremamente atraente e charmoso. É um livro de contos e crônicas, com apresentação da Prof. Tânia Meneses Silva, da escritora e arquiteta Vany Grizante e a capa foi obra de Anderson Fabiano. A editora responsável é a Litteris. Esta que vos fala estará por lá prestigiando o evento e convido a todos para também prestigiar esta pessoa maravilhosa e esta obra que com certeza agradará a todos os amantes da leitura.

Anotem aí:

RIOCENTRO - Pavilhão Laranja, Estande C10.

Parabéns Amigo Jorge!!! E obrigada por me permitir participar deste momento tão especial!


NÃO PERCAM PESSOAS LINDAS!  =)

Nenhum comentário: